Após espancar a esposa e filho por causa de notas na escola major da PM é preso

0
1680

Foi preso na tarde desta terça-feira (2), após agredir a esposa, de 52 anos e o filho adolescente de 14 anos, em um condomínio no bairro Nova Esperança, Zona Norte de Porto Velho, o major da reserva da Polícia Militar de Rondônia, Wagner G., 62 anos.
De acordo com a ocorrência, a mulher foi até a escola do adolescente buscar o boletim e quando chegou em casa, fez uma reunião com o esposo e o filho para discutirem sobre o desempenho do rapaz. Wagner demonstrou insatisfação com o filho e desferiu um tapa no rosto dele, seguidas de outras agressões, que deixaram a vítima com vários hematomas.
A mãe do adolescente tentou ajuda-lo, mas acabou também sendo agredida a socos e tapas no rosto.
A mulher chamou acionou a PM e disse que vem sofrendo agressões há mais de 16 anos, mas sempre teve medo de denunciar por medo, mas que dessa vez queria representar e pedir uma medida protetiva.
O militar foi preso e levado para a Central de Polícia, onde teria feito novas ameaças contra a mulher. O delegado estipulou 30 salários mínimos como fiança e como não pagou, o major foi levado para a audiência de custódia e acabou ficando preso preventivamente.