Governador Amazonino concede escalonamento e gratificações para servidores da UEA

amazoninouea

Demonstrando compromisso com a educação, o governador Amazonino Mendes determina que professores e técnicos-administrativos da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) recebem o escalonamento de 2017 e a Gratificação Produtividade Acadêmica (GPA).
O escalonamento de 2017 será incluído em folha de pagam de fevereiro deste ano, e a GPA será paga a partir de março, quando retornam os projetos e b estavam parados desde dezembro de 2017.
Com o retorno do escalonamento e da GPA, a gestão Amazonino Mendes demonstra que há orçamentários e responsabilidade financeira que permitem à UEA honrar com os compromissos colocar a saúde financeira da instituição em risco, sobretudo considerando a retomada da produção do Polo Industrial de Manaus, a qual o orçamento da UEA é diretamente vincula retorno do superávit para a instituição, por alteração de lei votada pela Assembleia Legislativo do Amazonas (ALE-AM) em 2017.
Com o retorno desses benefícios, o Governo do Amazonas reforça a adoção de medidas que impacto direto na qualidade dos serviços ofertados pela UEA para a população amazonense refere ao Ensino Superior de qualidade e a Pesquisa e Desenvolvimento no Estado do Amazonas.

Comentar

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*