Governador Amazonino Mendes afirma estar focado em “arrumar a casa”

amazmendes

O governador Amazonino Mendes (PDT) diz estar focado no trabalho e em “arrumar a casa”. As declarações foram feitas na manhã de hoje (30) após a abertura da aula inaugural do Curso de Formação da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).
Em Manaus, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, confirmou Amazonino Mendes como o nome do partido na disputa ao governo, em outubro. Além disse provocou os prováveis adversários do governador ao perguntar: “Quem são os adversários de Amazonino? Alguns estão presos, outros estão próximos de estar”.
Questionado sobre como avalia a candidatura, Amazonino disse que está focado no trabalho. “Eu não vejo e é verdade. Tinha um ano e agora eu não sei, já tem menos para arrumar essa casa. Vocês sabem o que é uma casa desarrumada. Mas estou feliz porque a coisa está acontecendo. Estou feliz com a equipe, pessoal que está trabalhando”, afirmou Amazonino.
O governador destacou que já tem o governo sob controle. “Já tenho o governo na mão. Isso eu já peguei, não escapa mais daqui. Daqui pra frente só coisas positivas. Agradeço a providência lá de cima. O Brasil está mudando, a economia está melhorando. Isso nos dá esperança de fazer o governo que a gente sonhou”.
Amazonino Mendes disse que não vê problemas em continuar mudando o secretariado, se for necessário. “O secretário ele é servidor, ele não é servido. Se ele não está servindo mais, vai embora, porque o nosso governo é governo, nosso governo não é cambalacho, não é esquema político, não é negociação política”, ressaltou. “Isso não existe. Sou um homem livre para fazer o governo que a gente tem que fazer”.

Comentar

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*