Caravana formada por deputados percorrerá a BR-319 a partir de hoje (14)

brcaravana

A Caravana da BR-319, organizada pela Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) para percorrer a extensão da BR-319, de Manaus a Humaitá.
A formação de uma frente parlamentar para percorrer a rodovia – que liga Manaus a Porto Velho, em Rondônia – foi sugestão do deputado Platiny Soares (DEM), encampada pelo presidente David Almeida (PSD) e teve a adesão dos deputados Abdala Fraxe e Francisco Souza, ambos do Podemos, que também confirmaram presença na viagem.
Antes do início da viagem a comitiva vai conceder uma entrevista coletiva, na sede da Assembleia Legislativa, às 15h. O presidente David Almeida afirmou que a viagem tem como objetivo analisar as reais condições da rodovia BR-319. A retomada da obra de recuperação do chamado “trecho do meio” (entre os quilômetros 250 e 655) é um dos focos de interesse dos deputados estaduais.
A caravana sai de Manaus às 16h desta terça-feira (14) e vai para o Careiro, onde pernoita. Na quarta-feira (15) a caravana sai às 6h em direção a Humaitá com parada em ‘Igapó-Açu’, onde deve chegar às 9h e uma hora depois no entroncamento de Manicoré. Após o almoço, a próxima parada dos deputados é em Humaitá onde participam de um ato público às 18h. Na quinta (16), o destino será Lábrea, enquanto na sexta (17) Apuí, com parada no distrito de Santo Antonio do Matupi. O retorno da caravana para Manaus acontece no sábado.

Comentar

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*