Funcionários do Hospital de Humaitá recebem uniformes e equipamentos de proteção

equipaCom objetivo de oferecer melhores condições de trabalho e facilitar a identificação dos prestadores de serviços na área de saúde, o Instituto Astikos da Amazônia entregou aos profissionais que exercem suas atividades no Hospital Geral de Humaitá, uniformes e equipamentos de proteção.
Foram contemplados com os fardamentos padronizados, os funcionários que atuam como assistentes administrativos, porteiros, auxiliares de serviços gerais, técnicos em nutrição, marinheiros de convés, marinheiros de máquinas e cozinheiros.
O prefeito Herivâneo Seixas elogiou a iniciativa da direção do instituto e anunciou que os servidores do quadro efetivo do hospital, também receberão em breve uniformes personalizados. “A medida, além de melhorar a organização da unidade de saúde, traz comodidade aos servidores e facilita a relação entre os profissionais e pacientes”, destacou o chefe do executivo humaitaense.
“Essa atitude é muito importante, principalmente na hora que os pacientes precisam identificar o profissional que precisam procurar”, afirmou o funcionário José Afonso. O servidor Rodney Chíxaro também elogiou a iniciativa, ressaltando “que além de tornar o atendimento mais acolhedor, ela deve servir de exemplo”. A entrega, que acorreu no auditório do Hospital Geral contou com as presenças do prefeito Herivâneo Seixas, do secretário municipal de Planejamento e Administração, Júlio Sérgio Aires de Almeida, do vereador Valdeir Malta, da diretora do Astikos, Sara Riça, e da diretora do Hospital Geral, Laura Marson e servidores da unidade de atendimento.
Avaliação
Na oportunidade, a diretora do Astikos, Sara Riça fez uma explanação sobre os resultados das avaliações dos prestadores de serviço do instituto realizadas pela gerencia de cada um dos setores, em que eles atuam. “Aos destacarmos os colabores melhores avaliados, nosso objetivo é valorizar estes profissionais e incentivar os demais a melhorar a qualidade das tarefas executadas por eles”, ressaltou.

Comentar

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*