Novela: Joyce foge de Ivan e é desmascarada pelo filho

novelaforça

Nos próximos capítulos da novela “A Força do Querer“, Joyce, personagem de Maria Fernanda Cândido vai fugir de Ivan (Carol Duarte) igual o diabo foge da cruz, mas será desmascarada. O filho insistirá para se aproximar da mãe e a convidará para dar um passeio.
O site do jornalista Daniel Castro adianta que o garoto ligará para a casa da mãe, mas não conseguirá falar com a dondoca mesmo ela estando em casa. Zu (Cláudia Mello) dirá para a patroa atender e tentar uma reconciliação, mas encontrará muita resistência.
“Ela tá querendo chegar perto, ficou de ligar de novo daqui uma meia hora, eu digo que a senhora vai?“, perguntará a empregada, feliz com a possibilidade do garoto retornar para a casa. A dondoca começará a imaginar o que fará caso alguém a flagre junto com a filha que virou filho.
“Joyce, faz tempo que não aparece! Seu filho? Homens é ali, do outro lado! Cadê a Ivana?“, imaginará ela em pensamento caso alguma vendedora amiga a aborde em alguma loja. Ela ficará em pânico só de pensar em tal hipótese.
Ivan continuará ligando para casa tentando contato com a mãe, mas sempre ouvirá que ela não está em casa. Desconfiado, desabafará com Simone (Juliana Paiva) e tirará a prova dos nove. O bilheteiro vai telefonar para a portaria e desmascará a mulher de Eugênio (Dan Stulbach).
“Minha mãe chegou aí no prédio? Ah, chegou! Obrigada“, descobrirá Ivan. Completamente triste, Ivan será consolado por Simone, que não deixará o primo se abater e dará forças para ele continuar tentando uma aproximação com a mãe.
“Minha mãe já tinha vergonha de mim antes, quando eu não era aquela diva fashion que ela tinha me criado pra ser. Você acha mesmo que ela ia ter coragem de sair comigo assim na rua? De me apresentar pra alguém como filho dela? De explicar pra alguém o que tá acontecendo comigo? Mas não ia mesmo, Simone“, dirá ele para a prima.

Comentar

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*