Conferência de saúde é sucesso de público e propostas inovadoras

conf1

VI Conferência Municipal de Saúde realizada na última quinta-feira (03), no auditório da Universidade Federal do Amazonas, contou com um público expressivo e resultados importantes para a melhoria dos serviços prestados.
Ao abrir a conferência, o prefeito Herivaneo Seixas parabenizou a iniciativa lembrando que temas importantes para a população humaitaense seriam tratados. Os resultados serão fundamentais na busca de oferecer um serviço de melhor qualidade, em todas as unidades de saúde.
Para o secretário municipal de Saúde Cleomar Scandolara, o encontro foi uma oportunidade de buscar soluções para os problemas existentes e de reconhecer os avanços ocorridos nos últimos dez anos.
A coordenadora da Atenção Básica, Laura Patrícia, destacou o sucesso do evento. “Nas discussões que tivemos, com a participação de profissionais e da sociedade civil saíram boas ideias. Entre elas, destaco o Centro da Atenção da Mulher, Casa de Apoio aos Pacientes e Comitê de Debates de Políticas Públicas”.
Já a presidente do Conselho de Saúde Arinelma Duarte, agradeceu a presença de todos e ressaltou o trabalho da organizadora. “Meus sinceros agradecimentos a todos os profissionais que disponibilizam do seu tempo para ajudar na Conferência. Agradeço o total e irrestrito apoio do prefeito Herivâneo Seixas e do secretário Cleomar Scandolara, eles são pessoas comprometidas com a saúde de Humaitá”.conf2

Estiveram presentes no evento, o prefeito Herivaneo Seixas, a presidente do Conselho Arinelma Duarte, o secretário Municipal de Saúde Cleomar Scandolara, os vereadores Humberto Garcia (Paizinho), Ley Siqueira e John Auler, a presidente do Instituto Astikos, Sara Riça, e a representante do 54º BIS, sargento Sayonara Campos.

Comentar

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*