Saúde em Humaitá será discutida durante conferência, nesta quinta-feira

coferencia saude

A Prefeitura de Humaitá através da Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde realizam nesta quinta-feira (3), no auditório da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), localizada á rua Circular Municipal, próximo a Estação Rodoviária, a VI Conferência Municipal de Saúde.
O evento, que tem como tema: ‘O SUS DE TODOS NÓS’ é aberto qualquer pessoa interessada em discutir melhorias na saúde pública municipal e contará com a presença de vários profissionais especializados.
Serão abordados entre outros temas, mortalidade, natalidade e morbidade da população feminina e investimentos no combate as doenças endêmicas em Humaitá.
“Todos estão convidados a participar desse momento importante de diálogo e fortalecimento da saúde municipal. A conferência é um espaço de debate coletivo, com oportunidade de participação, discussão de toda a sociedade, visando o aprimoramento dos serviços prestados e melhorias na qualidade de vida da população humaitaense”, ressaltou o prefeito Herivâneo Seixas.
A comissão organizadora da conferência tem como presidente o prefeito, Herivâneo Vieira de Oliveira; coordenadora geral, Arinelma Santos Duarte; coordenador adjunto, Cleomar Scandolara; secretária geral, Laura Patrícia Santos Nascimento Souza; secretária adjunta, Jaqueline Marques Vieira; relator geral, Anderson Rodrigues de Sá; relatora adjunta, Áquila Oliveira Rodrigues; coordenadora geral de comunicação, informação e mobilização, Maria da Conceição da Silva; coordenador adjunto de comunicação, Raolin Magalhães; coordenador geral de infraestrutura, Nilton José de Castro Botelho; coordenadora adjunta de infraestrutura, Renata Laura Ferreira Mazzeto; e chefe de cerimonial, Elias Nunes Pereira.

Programação Oficial

07h30 – Credenciamento

08h – Abertura

09h – Apresentação do Regimento Interno da Conferência Municipal de Saúde

09h30 – Vídeo do SUS

10h – Temática Saúde da Mulher (Palestrante: enfermeira Laura Patrícia Souza)

11h Lanche

11h – Encerramento (primeiro momento)

14h Vigilância em Saúde (Coordenador de Vigilância em saúde – José Raimundo da Silva)

15h – Formação dos Grupos por temáticas

15h – Trabalhos em grupos por temática

17h – Encerramento e entrega de certificados

18h – Lanche

Comentar

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*