Modernos equipamentos são adquiridos para o hospital de Humaitá

equihospiatlDesde o início da gestão do prefeito Herivâneo Seixas, novos equipamentos vêm sendo adquiridos para a unidade de saúde. Assim, a nova administração humaitaense vem oferecendo a população atendimentos com mais qualidade no Hospital Geral do município.
Dentre as novas aquisições, estão: foco de luz para o centro cirúrgico, monitor cardíaco, desfibrilador, ventilador pulmonares e computadores. Também foi realizado serviços de manutenção em autoclaves, aparelhos utilizados para esterilizar equipamentos através do calor úmido, sobre pressão.
Isso vem possibilitando que os profissionais de saúde possam cada vez mais, melhorar e agilizar os atendimentos que diariamente são realizados no Hospital Geral e em todas as unidades básicas de saúde.
De acordo com o Secretário Municipal de Saúde, Cleomar Scandolara, também foram adquiridos dez exaustores e uma coifa grande, que já estão instalados na cozinha do Hospital, proporcionando melhores condições de trabalho aos profissionais que atuam naquele setor.
“As conquistas já foram muitas e o real apoio e compromisso da Gestão do Prefeito Herivâneo com a Saúde de Humaitá, que não tem medido esforços em melhorar os serviços, juntamente com o Instituto”, ressaltou o Secretário.
Atendimentos no hospital
Atualmente são ofertados no Hospital Geral os seguintes atendimentos: Atendimentos em Urgência e Emergência; Remoções; Exames Laboratoriais; Raios-X; Mamografia; Exame do coraçãozinho; Orelhinha; Pezinho; Eletrocardiograma; Cirurgias Gerais Eletivas; Obstétricas de Emergências; Obstétricas Eletivas; Ginecológicas Eletivas; pequenas Cirurgias; Partos (normais e cesáreas); Consulta Ambulatorial em Cirurgião Geral; Ambulatorial em Ginecologia; consulta em Pediatria; Ambulatorial Obstétrica (pré-Natal); Atendimento aos internos em Fisioterapia; Psicologia; Nutrição e atendimento interno e externo de Assistente Social entre outros.

Comentar

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*