Humaitá: melhorias nos atendimentos de saúde são discutidos

reuniaosaude

Servidores da área de saúde que atuam na Atenção Básica em Humaitá, estiveram reunidos na última sexta-feira (07) discutindo diversos aspectos relacionados ao atendimento nas unidades de saúde do município.
O encontro, promovido pela Secretaria Municipal de Saúde e Instituto Ástikos da Amazônia teve como objetivo alinhar os métodos utilizados nas UBS, discutir melhorias e definir mudanças, visando dá mais qualidade aos serviços prestados.
Segundo os organizadores do encontro, a proposta é que a gestão trabalhe de forma estratégica e participativa, envolvendo todos os setores, e com isso fortaleça a rede de atenção.
“Estamos nos esforçando para melhorar cada vez mais o atendimento de saúde no município”, disse o prefeito Herivâneo Seixas, ao abrir o evento que contou com aproximadamente 300 servidores, que tiraram dúvidas e apresentaram várias sugestões.
Esse foi a primeira, de uma série de reuniões de trabalho que compõem a agenda permanente de avaliação da Atenção Básica, “porta de entrada” dos usuários nos sistemas de saúde, estabelecida pelo Ástikos e Secretaria de Saúde.
Estiveram presentes à reunião, o prefeito de Humaitá, Herivâneo Seixas, vice-prefeito, Rademack Chaves, o secretário de Saúde, Cleomar Scandolara, a diretora do Ástikos, Sara Riça, o vereador e líder do governo Valdeir Malta, vereador Jhon Auler, o secretário de Gabinete Riça Junior e técnicos do setor.

Comentar

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*