Processo seletivo em Maués com 304 vagas em diversas áreas

MAUÉS-AM; 08/11/2005, AMBEV REALIZA EVENTO DE COMEMORAÇÃO AO DIA DO GUÁRANA, NO MUNICÍPIO DE  MAUÉS. FOTO AÉREA DE MAUÉS. FOTO: NEY MENDES/ACRÍTICA

A Prefeitura de Maués (AM) abriu Processo Seletivo Simplificado (PSS) para preencher 304 vagas temporárias em diversas áreas de atuação. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas de 19 a 21 de junho, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h, no Ginásio Poliesportivo Padre Leão Martinelli, localizado na Avenida Getúlio Vargas, no Centro, em Maués.

As oportunidades são para os níveis fundamental, médio e superior. O edital completo está disponível no Diário Oficial dos Municípios (DOM) desta quarta (31).
Dentre as oportunidades, que são para as zonas urbana e rural do município, há vagas para auxiliar de serviços municipais (auxiliar de serviços, auxiliar de serviços de saneamento básico e auxiliar de serviços gerais), cozinheira/merendeira, vigia, engenheiro civil, técnico de edificações, médico veterinário, psicólogo, assistente social, nutricionista e fonoaudiólogo.
O Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária será realizado em etapa única, consistindo em análise de currículo (seguindo o artigo 3º, parágrafo 2º da Lei Municipal 015/2001), de caráter classificatório.

Comentar

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*