Assaltantes ousados invadem escola vizinha á delegacia especializada em roubos e furtos

escPor volta das 21h de ontem (31) quatro criminosos armados com facas e armas de fogo pularam o muro da Escola Estadual Senador Manuel Severiano Nunes, localizada ao lado da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), região centro-oeste de Manaus, e assaltaram alunos e funcionários da instituição.
Os assaltantes invadiram a sala de dança da escola, onde alguns alunos ensaiavam coreografias e roubaram celulares e dinheiro dos estudantes. Após o crime, os homens fugiram sem ser identificados.
Hoje (01) por meio de nota, a Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino (Seduc) informou que adotou medidas emergenciais, e deve enviar um engenheiro ao local para viabilizar a instalação de arame farpado no muro da instituição de ensino.
A Secretaria também solicitou reforço policial no entorno da escola, em reunião realizada com o secretário de Segurança Pública, Sérgio Fontes e o Governador do Estado, David Almeida.
Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na DERFD, que está investigando o caso e deve analisar as imagens das câmeras de segurança da escola.

Comentar

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*