Acre realiza terceira edição do Festival Internacional de Motociclismo da Amazônia

motos

Marcado para os dias 14 e 15 de outubro no Parque de Exposições Marechal, Castelo Branco, em Rio Branco a terceira edição da Amazônia Motorcycles – Festival Internacional de Motociclismo da Amazônia, onde reunirá os amantes das duas rodas em atividades e exposições comerciais, culturais, lazer e de turismo.
O evento recepcionará motociclistas de todo o Acre, de regiões da Bolívia, Peru, Rondônia, Matogrosso e Amazonas, com espaço reservados aos motogrupos e motoclubes credenciados, além de uma programação cultural especial. A estimativa é que o público ultrapasse oito mil pessoas nos dois dias.
A programação conta com aula de pilotagem defensiva, shows de rock, gincanas, exposição e venda de motos novas e usadas, artesanato, ciclismo, praça de alimentação, entre outras atrações.
Parceria
Em reunião entre os realizadores do evento e a diretora de operações do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC), Shirley Torres, uma parceria foi firmada para realização de um leilão de veículos apreendidos em que cerca de 60 motocicletas serão disponibilizadas ao público. O leilão está marcado para o dia 14 de outubro, às 15h.
Além do leilão, um estande do Detran será montado no local para oferecer consultas de débitos, atualização de endereço, emissão de taxas de Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), licenciamento, seguro obrigatório e boletos de multas.
“A equipe de educação de trânsito também participará do evento com a distribuição de materiais educativos e orientação sobre as leis de trânsito”, explica Shirley Torres.

Comentar

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*