Conjunto habitacional com 500 casas é inaugurado em Humaitá

moradorescasas500 famílias de Humaitá receberam na sexta-feira (26) as chaves das suas residências. As moradias fazem parte do Residencial Rio Madeira, localizado no Km seis da BR 230, próximo ao Instituto Federal do Amazonas (IFAM).
Mais de 25 milhões foram investidos na construção do residencial, financiadas com recursos da Caixa Econômica Federal (CEF).
Durante a solenidade de entrega, o superintendente em exercício da CEF, Bruce Guerra parabenizou os moradores, os quais, segundo ele, a partir de agora podem dizer que tem sua casa própria, conseguida através do projeto do governo federal “Minha casa minha vida”.
O prefeito Dedei Lobo disse que “ao entregar o Residencial Rio Madeira os governos municipal e federal estão fazendo cidadania e realizando sonhos de 500 famílias”.
Dedei Lobo agradeceu a Caixa Econômica Federal por ter voltado a atuar no município e está trazendo benefícios à população.
Os moradores receberam suas chaves e já poderão fazer suas mudanças a partir desta segunda-feira (29).
Bruce Guerra afirmou que daqui a seis meses, a CEF voltará para verificar se as casas estarão limpas e bem cuidadas como no ato da entrega.

Fonte: Facebook

Comentar

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*