“A gente foi escolhido: disse Bruno Gagliasso sobre filha adotada

casalatores

Ao participar do lançamento da coleção Verão 2017 da John John, em São Paulo, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank falaram sobre terem adotado uma menina africana de 3 anos.
O casal, que já trouxe a criança para o Brasil, contou como estão sendo esses primeiros momentos como pais.
“Está sendo maravilhoso. Estamos muito felizes, né, amor?”, disse Giovanna Ewbank. “A gente não a escolheu, a gente foi escolhido”, respondeu Bruno Gagliasso, ao ser questionado como chegaram à adoção de Chissomo (cujo nome se pronuncia “Tíssomo”, chamada carinhosamente pelos novos pais de “Titi”).Parece que os dois estão se dando bem na nova tarefa familiar, embora confessem alguns perrengues. “Estamos em constante sufoco. Quando eu estou em sufoco, ela me ajuda”, comentou o ator.
filhoadotadoO casal esteve no Malawi diversas vezes nos últimos meses para a fase final de adoção, e passou por um longo processo de entrevistas e entrega de documentos devido as leis rigorosas do país. Manter o processo sob sigilo era uma das exigências para a adoção.
“Nunca fiz tratamento nenhum para engravidar”, enfatizou Giovanna Ewbank, quando perguntada se tentou ajuda médica para fertilização. Bem humorado, Bruno Gagliasso brinca: “Mas podia para adiantar, estou treinando há um tempo, é ‘ripa na chulipa’ lá em casa. Vamos fazer a campanha ‘Engravida, Giovanna'”.
As visitas ao continente africano não devem cessar. “Tenho uma relação muito legal com a África desde a primeira vez que fui, o Bruno também. A gente fez alguns trabalhos sociais lá, continua fazendo e vamos viajar muito para lá ainda”, adiantou a atriz e apresentadora. Os dois se conhecem há sete anos e estão casados há seis.
Video Show
Giovanna Ewbank comentou ainda sua saída do “Video Show” após o fim do contrato, encerrado em junho. Agora, ela quer se dedicar à filha adotiva e à família. “Trabalho desde os 15 anos, sou workaholic. Agora é um momento que preciso viver, estar presente em casa. Vou me dedicar ao meu marido, minha família. Mas logo, logo estou de volta, é só um tempinho”, garante.

Comentar

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*