Neymar interrompe obras em mansão espanhola e aumenta a expectativa em torno da sua saída do Barcelona

neymarvai

E nesta segunda-feira (20) um novo fato aumentou as especulações de que o brasileiro deixará o time do Barcelona. De acordo com o jornal “Mundo Deportivo”, especializado na cobertura do Barça, Neymar mandou interromper as obras na mansão que comprou há poucos meses.
Segundo o jornal, o brasileiro adquiriu o imóvel há pouco tempo. A casa fica localizada em Castelldefels, pequena cidade próxima à Barcelona que também serve como moradia para o argentino Lionel Messi e o uruguaio Luis Suárez, companheiros de Neymar no ataque do Barcelona. Ronaldinho Gaúcho foi outro boleiro que viveu na região quando vestiu a camisa do Barça.
Com contrato com o clube espanhol até 2018, Neymar está na mira de grandes equipes europeias. O Manchester United, da Inglaterra, e o Paris Saint-Germain, da França, sonham com o atacante de 24 anos. Ainda de acordo com o “Mundo Deportivo”, agentes dos dois times e do Barcelona – que quer ampliar o vínculo com o capitão da seleção brasileira até 2021 – estão no Brasil para tentar fechar acordo com o jogador.
A proposta mais tentadora, financeiramente, é do Paris Saint-Germain. O time francês oferece 40 milhões de euros por temporada. O Barcelona, atualmente, paga ao jogador cerca de 16 milhões de euros por ano.
Principal jogador do país, Neymar foi desfalque da seleção brasileira que acabou eliminada da Copa América Centenário, nos Estados Unidos, ainda na primeira fase. O atacante não foi liberado pelo Barcelona para a disputa do torneio porque será nome certo para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Sendo assim, a CBF teve de optar por ter o atleta apenas em uma das competições.

Comentar

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*