Novela: Anastácia aceita se casar com Pancrácio depois de ser expulsa de casa, em “Êta Mundo Bom”

novelaetamundo

Parece que o jogo virou para Sandra (Flávia Alessandra) em “Êta Mundo Bom”: nos próximos capítulos da novela das seis, a megera consegue uma grande vitória no caminho para botar a mão na fortuna de Anastácia (Eliane Giardini).
Desmascarada pela tia, a loira, com o apoio de Araújo (Flavio Tolezani) e a ajuda de um falsificador, consegue forjar um documento com a letra da ricaça que transfere todos os seus bens para o seu nome. Em cena que vai ao ar na próxima quarta-feira (22), a mãe de Candinho (Sergio Guizé) é pega de surpresa pela notícia e se assusta ao ver um oficial de justiça e policiais na mansão.
Sandra não esconde sua satisfação ao mostrar os papéis a Anastácia e trata de expulsá-la de sua própria casa. A milionária não perde a pose e afirma que sabe estar sendo vítima de um golpe e que vai tentar reverter a situação. No entanto, ela sabe que vai precisar de um bom advogado, mas não tem dinheiro para isso.
Na pindaíba – só com o dinheiro para despesas pessoais e algumas joias -, a agora ex-ricaça pede ajuda a Pancrácio (Marco Nanini), que a abriga em sua casa. O incidente acaba aproximando os dois, já que o relacionamento andava estremecido desde que ela flagrou o amado vestido de bailarina, detido após uma briga na rua com Ernesto (Eriberto Leão).
Os dois acabam se reaproximando e o professor de filosofia cria até coragem para pedi-la em casamento, já que o que impedia que o casal ficasse junto era justamente a diferença social entre eles. Para felicidade dela, ela aceita a proposta.
Anastácia também encontra um aliado em Celso (Rainer Cadete), que vai resgatar uma promissória do primeiro golpe de Sandra em cima da tia – quando Ernesto se passou por Candinho. A ideia é usar parte do dinheiro para ajudá-la a se manter.

Comentar

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*