Novela Eta Mundo Bom: Sandra e Ernesto planejam matar Candinho e Anastácia

etamundobomglobo

Nos próximos capítulos de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo, Sandra (Flávia Alessandra) planejará matar Anastácia (Eliane Giardini). Depois de conquistar Candinho (Sergio Guizé), ela continuará a se encontrar com Ernesto (Eriberto Leão), que também planejará matar o caipira assim que se casar com a vilã.
A sobrinha da ricaça aparecerá de surpresa no ateliê do amante, que perguntará como andam os planos do golpe do baú em Candinho. “É questão de tempo. Em breve, terei acesso a todo o dinheiro de titia”, afirmará ela.
Sandra também aproveitará o encontro com o amante para desabafar sobre a confusão que a mansão viverá com a chegada da família de criação de Candinho. Cunegundes (Elizabeth Savalla), Mafalda (Camila Queiroz) e Eponina (Rosi Campos) chegarão para passar uma temporada na casa de Anastácia. “Imagino o pandemônio. Mas e o casamento, quando ocorrerá?”, perguntará o vilão, ansioso.
“Depois, titia sofrerá um acidente! Por que tanta impaciência?”, questionará a loira, deixando o claro o plano para se livrar da tia. “É simples. Desejo atirar Candinho de um barranco”, responderá Ernesto. “Depois do casamento, com a herança garantida, eu ajudo a empurrar”, afirmará Sandra, antes de se entregar a um beijo do amante.

Fonte: uol.com.br

Comentar

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*